tag:blogger.com,1999:blog-9165396539221989893.post5095332894167524109..comments2016-11-10T15:50:19.185-03:00Comments on Cria: Devassa?Mário Garcia Jr.http://www.blogger.com/profile/03496387404994930361noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-9165396539221989893.post-81660010980548996252010-03-04T15:42:42.915-03:002010-03-04T15:42:42.915-03:00Eu até entendi os argumentos, mas achei um pouco e...Eu até entendi os argumentos, mas achei um pouco exagerado. Já tivemos comerciais muito mais ousados e degradantes para a classe feminina e nem por isso foram retirados do ar. Uma coisa certíssima que meu namorado, também publicitário, disse foi: Ora, sendo assim, vamos tirar também a Globeleza e todas as peladas que desfilam nas escolas de samba do ar, correto?<br />Acho que o grande problema da censura, para nós, é que ela acaba podando a criatividade. Então ficamos no "Essa ideia é boa, mas...será que pode?"Gabriela Martinezhttps://www.blogger.com/profile/13774237984288419923noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-9165396539221989893.post-83364429655531822402010-03-04T09:30:34.261-03:002010-03-04T09:30:34.261-03:00Lá vem mais censura! K K K (irônico)
Velho!! A pro...Lá vem mais censura! K K K (irônico)<br />Velho!! A propaganda de cerveja já é "poldada" pra caramba em relação a horário e o produto é destinado a adultos. Nela não tem nada demais que possa ofender a não ser os "assexuados"! hehehe...<br />Se não me engano, só poderia ir ao ar depois das 21h (ou estou enganado?)<br />Já tinha visto essa notícia e fiquei "p" da vida... (Fernando Petersen)Fernando Petersenhttps://www.blogger.com/profile/12485482234149469655noreply@blogger.com