Um exercício que costumo fazer com meus alunos durante a matéria Redação Publicitária virou tema da mais nova campanha da Smirnoff. Fazer coisas extraordinárias a partir de situações simples é o conceito global desenvolvido pela JWT de Nova York com participação de criativos de vários escritórios, inclusive do Brasil.
Segundo Eduardo Bendzius, diretor de marketing da Diageo, o slogan "Be There" é uma evolução da marca de vodka que pretende acompanhar seus consumidores em situações do cotidiano.
Os 3 filmes da campanha, "Foam Pool", "Gas Station" e "Grassy Hill" (estreia em outubro) foram dirigidos por Lance Accord e teve produção da americana Park Pictures. Além de televisão, a Smirnoff também usará eventos como ferramenta de comunicação. No Brasil, além da retomada do projeto Smirnoff Experience, a partir de novembro, a marca trará a banda escocesa Franz Ferdinand para um show exclusivo para mil pessoas, dia 30 de setembro em São Paulo. Um concurso cultural irá distribuir 150 pares destes convites para consumidores.
O filme abaixo "Foam Pool" estreou ontem, 15 de setembro.
Fonte > Meio & Mensagem
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