segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Um Passeio por Outras Ferramentas de Comunicação



Tenho falado em minhas aulas que, depois que os anunciantes descobriram o ROI (Return On Investment), as empresas de comunicação tiveram que se virar para conseguir meios mais econômicos de divulgação de marca. Como comprar mídia é muito caro, Eventos, Ações de Guerrilha, Marketing de Relacionamento e Assessoria de Imprensa têm ganhado espaço nos planejamentos de grandes marcas.
Nessa esteira, aconteceu ontem, na capital paulista, pelo 3º ano consecutivo, o Promenade Chandon, um circuito intinerante que envolve atividades artísticas e culturais, como apresentação de balé, vitrines vivas e DJs, além da demonstração de 4 versões da bebida. Realizado no quadrlátero formado pelas ruas Oscar Freire, Consolação, Estados Unidos e Augusta, o evento deste ano contou com mais de 12 mil convidados, 34 lojas e 20 restaurantes.
Segundo Karina Guarita, Gerente de Comunicação da Chandon, o evento é realizado com a intenção de ampliar o contato com o público e fortalecer a relação entre a marca e seus consumidores, mais do que aumentar o resultado em vendas.

Fonte > Meio & Mensagem

Nenhum comentário: