segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Há Vida Após Um Prêmio

Não basta ser criativo. Não basta ter aquela sacada. Não basta ter a ideia que todos gostariam de ter tido. Pra colocar um prêmio publicitário na estante, amigo, você precisa de muito mais. A primeira coisa é acreditar na sua ideia. Depois, muita perseverança. Não pode faltar poder argumentativo. E o amor pelo que faz, claro, é essencial. Só assim você vai conseguir encarar o falso desprezo de um colega invejoso, o "dá pra melhorar" do diretor de criação, a desconfiança do atendimento, a descrença do cliente, os problemas com a produção e a ferocidade dos jurados.
Para divulgar o festival do seu 37º anuário, o Clube de Criação de São Paulo fez um filme que mostra uma analogia com toda essa odisseia de um criativo em busca do seu prêmio. Vale a pena prestar a atenção na qualidade da animação e no tom divertido que eles conseguiram dar a uma história tão "trágica".



Todo realizado em 3D e animação, o filme "Gold Magic" foi produzido pela Prodigo, com som da Punch. A criação é da BorghiErh/Lowe.

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei, vou postar no face aqui da agência.