A imagem chama atenção, atrai, estimula o desejo, mas ainda sou daqueles que acham que um bom texto é a melhor coisa de um grande anúncio. Minha analogia é com a pessoa humana. Pode ser linda, ter corpão, transpirar sensualidade. Se não for boa de papo, não tiver carisma, sutileza ou descontração no falar, perco o interesse.
Buscando referências na internet me deparei com este anúncio abaixo, que indica o patrocínio da Nissan ao Festival de Teatro de Curitiba. Há muito não leio um texto tão gostoso em anúncios. Despretenciosamente cativante.
Clique aqui para ler melhor o texto.
O anúncio foi criado pela Lew'Lara/TBWA. A bela redação é de Toni Fernandes e Lucas Arantes, a direção de arte, de Leonardo Claret, Denon Oliveira e Rafaela Teixeira, com direção de criação de Jaques Lewkowicz, Manir Fadel e Mariana Sá. Muita merda a todos os envolvidos.
Um comentário:
É uma pena você falar tudo isso sobre bons textos e escrever "despretensiosamente" com C.
Cagou total.
Postar um comentário