terça-feira, 13 de outubro de 2009
O Futuro da Comunicação em Frases
Elas foram pronunciadas durante o Evento ProXXIma, realizado pelo Grupo M&M no início do mês, e têm tudo para virar regras da comunicação digital. Com vocês, as frases do futuro:
"Os consumidores é que são os veículos" - Edmar Bulla, Diretor de Marketing Digital da Nokia no Brasil.
"Adotamos o Storytelling como formato de linguagem na web" - Marcelo Velloso, Diretor de Marketing do HSBC.
"Nós, anunciantes, precisamos nos acostumar com a ideia de perda de poder" - Sergio Eleutério, Gerente da Plataforma Jovem da Skol.
"Os quatro 'Ps' tradicionais do marketing agora são os quatro 'Es': Experiência (experience), Troca (exchange), Emoção (emotion) e Em todo lugar (everplace)" - Maria Mandel, Diretora Executiva de Inovação Digital da Ogilvy One EUA.
"A palavra-chave do mundo digital é engajamento" - Ezra Lucas Gelg, da JWT.
"A única certeza é a mudança" - Walter Longo, Vice-Presidente de Estratégia e Inovação da Y&R.
"Live the space" (viva o espaço, referindo-se à necessidade de todo gestor de marketing ter experiências práticas diversificadas no mundo digital) - Babs Rangaiah, Diretor Global de Comunicação e Planejamento da Unilever.
Marcadores:
HSBC,
JWT,
MM,
Nokia,
Ogilvy One,
ProXXIma,
Skol,
Unilever,
Young and Rubicam
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário