terça-feira, 13 de outubro de 2009

O Futuro da Comunicação em Frases



Elas foram pronunciadas durante o Evento ProXXIma, realizado pelo Grupo M&M no início do mês, e têm tudo para virar regras da comunicação digital. Com vocês, as frases do futuro:

"Os consumidores é que são os veículos" - Edmar Bulla, Diretor de Marketing Digital da Nokia no Brasil.

"Adotamos o Storytelling como formato de linguagem na web" - Marcelo Velloso, Diretor de Marketing do HSBC.

"Nós, anunciantes, precisamos nos acostumar com a ideia de perda de poder" - Sergio Eleutério, Gerente da Plataforma Jovem da Skol.

"Os quatro 'Ps' tradicionais do marketing agora são os quatro 'Es': Experiência (experience), Troca (exchange), Emoção (emotion) e Em todo lugar (everplace)" - Maria Mandel, Diretora Executiva de Inovação Digital da Ogilvy One EUA.

"A palavra-chave do mundo digital é engajamento" - Ezra Lucas Gelg, da JWT.

"A única certeza é a mudança" - Walter Longo, Vice-Presidente de Estratégia e Inovação da Y&R.

"Live the space" (viva o espaço, referindo-se à necessidade de todo gestor de marketing ter experiências práticas diversificadas no mundo digital) - Babs Rangaiah, Diretor Global de Comunicação e Planejamento da Unilever.

Nenhum comentário: