segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Estrutura

Esta semana, em Criação e Elaboração de Campanhas, vamos falar sobre estrutura de Agência de Publicidade. Semana passada, em entrevista à Meio & Mensagem, Bazinho Ferraz, presidente da B/Ferraz e CEO da unidade B (de Below The Line) do Grupo ABC, falou sobre a estrutura atual da sua empresa de full promotion, que está fazendo 10 anos.
Segundo o executivo, sua empresa é dividida em 9 áreas:
- Criação - com duplas para cada cliente;
- Planejamento - mais tático e que atua ao lado da criação;
- Atendimento e Negócios;
- Estratégias e Branding;
- Artística;
- Eventos;
- Operações;
- Compras e Suprimentos;
- Administrativa e Financeira.
A B/Ferraz é uma agência de Below The Line especializada em promoção, PDV e eventos, e está no Grupo B da ABC junto a Hello, Interbrand, Mondo, New Style, Rede, Sunset e Tudo.

Nenhum comentário: