sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Agora, Um Tsunami de Ideias da DM9.

Agora que a poeira assentou, é importante dizer que a DM9DDB é uma grande agência e que, como toda empresa, vez ou outra, comete alguns equívocos. Do mesmo jeito que não podemos colocar a agência em um pedestal por ela ter sido a mais premiada em Cannes por 3 vezes, inclusive agora em 2009, também não podemos apagar tudo de bom que ela fez por causa de uma pisada de bola. A DM9DDB errou, e feio. Ponto. Mas isso não pode ofuscar o brilho criativo de uma agência que sempre se mostrou preocupada com a evolução da publicidade brasileira e mundial. E para acabar com qualquer tipo de impressão de que eu estaria contra a agência, coloco logo abaixo peças sensacionais criadas pela DM9DDB para a mesma WWF Brasil. Espero, sinceramente, que o tsunami provocado pelo último anúncio não tenha destruído essa relação tão produtiva e relevante para o mercado publicitário e para a sociedade brasileira.






Nenhum comentário: