sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Brasil x Argentina - Rivalidade Até Na Publicidade.

Amanhã é dia de Brasil x Argentina. E quem gosta de futebol sabe, trata-se do maior clássico do mundo. Os jogos entre as duas melhores seleções do planeta têm muita catimba, tensão, nervosismo, belíssimas jogadas e, claro, muita rivalidade. Aliás, brasileiros e argentinos são rivais em tudo. No tennis, no Pólo e no Basquete, eles são melhores. No vôlei, na natação e no atletismo, só dá Brasil. No futebol, o páreo é duríssimo. E na publicidade a briga é bonita.
Em homenagem ao clássico de amanhã, coloco, logo abaixo, duas peças muito divertidas. Elas foram coladas em muros depois do jogo pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2006. Na ocasião, a seleção canarinho havia derrotado os hermanos por 3x0 no Mineirão com todos os gols marcados por Ronaldo, na época, ainda um fenômeno. Os inchas prometeram revanche com uma bela piada. E os brasileiros deram o troco na lata. Mas no jogo da volta, em Buenos Aires, os argentinos levaram a melhor: 2x1.



Que amanhã, em Rosário, Dunga consiga fazer com Maradona o que não conseguiu na Copa de 90, na Itália: segurá-lo e impedir a vitória portenha.

Nenhum comentário: