quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Futebol Fora Das 4 Linhas


Ainda tem muito time no Brasil que acha que em futebol só se ganha ou se perde dentro do campo. Um dos que parecem ter acordado para ações fora do gramado foi o Sport Club Corinthians Paulista. Próximo do seu centenário, o gigante do Parque São Jorge parece ter despertado e iniciou ações que podem levá-lo a ser, em breve, o clube de maior torcida no país.
Depois de trazer Ronaldo para seu elenco de profissionais, ter feito um jogo com fotos de torcedores na camisa, ação que será repetida no próximo dia 29, contra o Flamengo, dentre outras ações, o time da fiel lançou concurso para a marca de 100 anos (a cima) - que teve como vencedor o cearense Breno Araújo da Rocha - e estreou, esta semana, um filme conclamando a massa alvi-negra a ser sócia do clube.
O comercial que você vê abaixo foi criado por Ricardo Chester e Pedro Henrique Fernandes da Babel, produzido pela Canal Azul Filmes e Play It Again e tem tom emocional na medida certa.
Numa semana em que o novo diretor do Esporte Clube Bahia assume o cargo dizendo que Marketing é perfumaria, a gente sente um pouco de inveja, mas fica feliz em ver que tem gente pensando o futebol de forma inteligente.

Um comentário:

lalaipp disse...

É verdade. Aqui no cenário baiano, o esporte clube bahia utilizou de outdoor pra chamar os torcedores para o estádio. Até que conseguiram...Só não cumpriram com a promessa de ser rumo a série A.