segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Marcas Que Amamos - Apple

Em 1976, Steve Wozniack, que trabalhava na HP, Steve Jobs, ex Atari e Ron Wayne, se uniram para desenvolver um computador com intarface gráfica mais amigável do que aqueles que existiam até então. E em 1º de abril daquele ano, surgia a Apple Computer Company.
Desde então, a marca da maçã mais famosa do mundo tem colecionado lançamentos que entram no imaginário coletivo e viram objetos de desejo de 10 entre 10 aficcionados por informática. Graças a produtos inovadores e um esforço de comunicação consistente desenvolvido pela Chiat/Day, a Apple é hoje sinônimo de surpresa, ousadia tecnológica e design surpreendente ligado ao mundo digital.
Desde o Apple I até o I-Phone, passando pelo histórico lançamento do Macintosh, com o filme "1984" já postado aqui, a marca da maçã mordida vem conquistando, não consumidores, mas defensores, divulgadores e paladinos. E, por isso, é, sem dúvida uma marca que amamos.






Um comentário:

Fernando Petersen disse...

Não tenho um, INFELIZMENTE... Mas com certeza, assim que tiver condições eu comprarei um macbook... Trabalhar com gráficos em um mac é algo incomparável com os outros...